quarta-feira, 12 de maio de 2010

WEG Atualiza Licenças de AutoCAD

Recentemente, a WEG, fabricante de equipamentos para automação industrial em nível mundial, atualizou toda sua base instalada de CAD, da fabricante Autodesk. Após exaustiva análise da ferramenta, optou-se pela atualização de toda a plataforma. Os novos recursos da versão, facilidades e integração com outros sistemas justificaram a atualização das 250 licenças de CAD, em complemento a sua plataforma de CAD em 3D . O negócio foi fechado pela Virtual Automação, revenda autorizada Autodesk em Santa Catarina.

Após a fase de instalação, a Virtual Automação iniciará a fase de capacitação dos profissionais na nova versão do software AutoCAD.

Sobre a VIRTUAL AUTOMAÇÃO

Com sede em Joinville, Santa Catarina, há 15 anos atua na implantação de software CAD/CAM/PDM nos diversos segmentos da Engenharia. Revenda e Centro de Treinamento Autorizado Autodesk, oferece assessoria, consultoria e treinamento em CAD. Desde 1998 é uma empresa do GRUPO GRAPHO. Com presença marcante em todo Brasil através de seus escritórios em São Paulo, Curitiba, Joinville e Porto Alegre, a GRAPHO Design Software, há 24 anos no mercado, é lider em desenvolvimento de softwares CAD para manufatura e design. Primeira revenda Autodesk no Brasil oferece soluções para a indústria mecânica e moveleira, escritórios de arquitetura, engenharia, construção civil e geo-processamento.
Mais informações em www.virtualautomacao.com.br

Sobre a Autodesk Inc.

A Autodesk Inc. (NASDAQ: ADSK) é líder mundial em soluções de software para projetos, integrando 2D e 3D baseado em modelos para as áreas de manufatura, infra-estrutura, construção, mídia e entretenimento. Desde a introdução do AutoCAD em 1982, a Autodesk vem auxiliando seus clientes a visualizar e experimentar suas idéias antes que se tornem realidade. Está completamente focada em assegurar que grandes idéias se transformem em realidade. As soluções da Autodesk ajudam os clientes a criar, administrar e compartilhar seus dados e ativos digitais de maneira mais eficiente. Como resultado, os clientes transformam idéias em vantagem competitiva ao se tornarem mais produtivos, aprimorando a eficiência de projetos e maximizando lucros. Fundada em 1982, a Autodesk tem sua sede em San Rafael, Califórnia, e possui seu escritório no Brasil desde 1994.
Mais informações: www.autodesk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário